terça-feira, 23 de março de 2010

Ilusão


Se o jogo não tivesse acabado
Se eu tivesse apostado todas minhas fichas
Eu teria ficado?
No canto da mesa estaria lá meu cigarro apagado

Como "ela vem e vai facilmente"
Sempre no ato de recomeçar
Sem saber ter um objetivo
Nada poderia decifrar sua mente
Melhor que sua inconstância permanente

Nos ajustes, nos tropeços, nas pegadas,
E se eu tivesse ido até o fim?
Minha alma ainda assim vagaria pelas baladas
Pelo ar do amor dos novos tempos velhos
Eu não saberia ao certo

Se eu deixasse por um minuto de crer
Será que perderia minha oportunidade?
Fazer minha melhor escolha
Dentre tantas as opções dos castelos construídos de ilusões
Eu faria qualquer coisa pra sentir a brisa uma só vez

Talvez em um sonho eu possa encontrar
A verdade que reina sobre o meu pensar
Eu daria tudo para compreender
O que impede o natural de acontecer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário