terça-feira, 2 de março de 2010

A Frustração

Pra curar essa frustração, vou vestir uma saia. Vou mostrar as pernas, caminhar pela rua, sorrir no sol, pintar as unhas de vermelho, tomar um sorvete, encarar o ônibus e ir pra faculdade. Vou chegar lá e vou lembrar daquela frustração. E vou voltar, comer um lanche, beber um vinho e ouvir música. Vou chorar. Vou dividir e tentar fazer com que alguém entenda. Vou tentar fazer com que eu mesma me entendo. Vou tentar que, entre um gole e outro, a solução apareça como o coelho na cartola do mágico. Vou esperar que eu pare de me engasgar para encontrar uma solução. Vou tomar uma atitude, mas só amanhã. Hoje só o que eu vou tomar é o meu vinho. Ao som da coisa mais triste que eu encontrar pra ouvir. E amanhã, se tudo der certo, eu volto à programação habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário