sábado, 27 de março de 2010

Sorry


Eu estava cega, garoto. Não tratei você do melhor jeito que podia. Não dei importância. Poderia ter feito tantas coisas, mas por medo, não tentei. Eu nunca tive "tempo". Não mostrei o meu melhor. Poderia ter dado meu coração, você teria cuidado direitinho. Eu nunca disse "que bom que você gosta de mim". Eu deixei você em segundo lugar, sempre. São coisas que vêm e vão na minha cabeça. Essas memórias que marcaram minha vida. Mas eu nunca dei valor. Esperava sempre mais. Sempre alguém diferente. Não quis me prender a você, criar laços, nem intimidades. Não quis que você me conhecesse como eu realmente sou. Fico pensando, e se tivesse?


Diga-me que seu amor sereno e incondicional ainda está lá. Dê-me mais uma chance de mantê-lo satisfeito e feliz.


"you were always on my mind"...

Brigada, Elvis, por me mostrar as palavras certas.

"É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário