terça-feira, 20 de outubro de 2009

Lianinha...


O que te desejar hoje, nesse dia tão especial? Acho que vou começar te desejando a mesma coisa que desejei no primeiro abraço que recebeste no ano, que foi calma. Te desejo toda calma para que aproveites todas as coisas boas que o mundo tem a te oferecer; desejo muitos sorrisos e muita felicidade, e só não desejo que tenhas o mundo inteiro aos teus pés porque com um simples sorriso teu, és capaz de derrubar muralhas e construir pontes indestrutíveis, e então essa parte tu consegues sozinha. O que te dizer, minha amiga... Completamos meia década celebrando aniversários juntas, e nossa amizade cresce mais a cada dia. Nosso amor não é desse mundo!

Já comemoramos quinze anos, com festa e tudo mais; comemoramos aniversários surpresas; aniversários separados por um Atlântico inteiro separando nosso abraço, e felizmente hoje eu posso estar do teu lado para dizer o quanto te amo e só te quero bem! Nem um oceano inteiro foi capaz de diminuir o nosso carinho, nossa amizade, nossa cumplicidade. Só tenho que agradecer à Deus por ter te colocado no meu caminho, e quero que saibas que eu nunca vou te deixar ir embora. Somos irmãs do coração, e nada é capaz de ao menos suavizar a imensa admiração e gratidão que tenho por te ter ao meu lado. Por tudo que tu és, e por me fazer a cada dia uma pessoa melhor, eu te amo. E nada melhor do que o dia do teu aniversário para te lembrar as coisas que eu digo sempre que posso: não importa quais vão ser as tuas escolhas, qual o caminho que decidirás para a tua vida ou quais as chances que vais agarrar, eu sempre vou estar aqui, na primeira fila do teu espetáculo, te soprando a fala quando esqueceres e aplaudindo as muitas lindas cenas que eu ainda vou vivenciar.

Eu não sou muito boa para te desejar todas essas coisas, as mesmas que eu te desejo sempre. Que sejas sempre cheia dessa tua força e alegria, tua inteligência e capacidade sem fim! Estarei sempre do teu lado, te defendendo e ajudando a lutar pela tua felicidade. Agora me passa um filme na cabeça... São tantas noites, dias, festas, cartas, ligações, e-mails distantes, preocupações, noites mal-dormidas, mousses de maracujá, pores-do-sol no cais, livros emprestados, músicas descobertas... São textos, emoções, sorrisos, lágrimas, caipirinhas e bolachinhas divididas. São dias de sol, madrugadas vagando pela rua, noites de praia, reveillon com champagne, segredos, esperas, dúvidas, anseios. É coisa demais para tentar colocar em um único texto, é coisa demais para que muita gente possa entender que o que a gente tem não é dessa vida. Estou feliz se nunca encontrar um amor pra vida inteira, afinal, minha alma gêmea é tu! Obrigada por tudo. Minha amiga, irmã, companheira, conselheira, anjo, confidente. Tu és e sempre serás a melhor parte do meu dia, o sol que rege e ilumina minha vida. TE AMO DEMAIS!


Parabéns, minha amiga!


"Amigo é o irmão que a gente escolhe."

3 comentários:

  1. é linda, simplesmente linda a amizade de vocês!
    fiquei emocionado lendo o texto. Parabéns liana, tudo de bom na tua vida! beijoo

    ResponderExcluir
  2. Lindas palvaras gabrielle.. Vocês são realmente muito especiais! ;)

    ResponderExcluir
  3. All these places had their moments
    With lovers and friends I still can recall
    Some are dead and some are living
    In my life I've loved them all

    But of all these friends and lovers
    There is no one compared with you
    And these memories lose their meaning
    When I think of love as something new

    Though I know I'll never lose affection
    For people and things that went before
    I know I'll often stop and think about them
    In my life I'll love you more

    :)

    Da tua Lianinha.

    ResponderExcluir