quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pré-Verão

Hoje inventei de colocar o biquini do ano passado para ver se ele ainda serve para esse ano, e quando me olhei no espelho levei até um susto: como eu engordei! Não, eu ainda não tenho cem quilos, mas comparado ao que eu era, meu deus, eu tô quase a baleia azul. Pela primeira vez minha barriga resolveu colocar representação frente ao espelho, ela que nunca tinha se manifestado pra nada. Ainda por cima eu tô branca, mas tão branca que minha barriga parece um mapa rodoviário. Acho que tá na hora de fechar a boca e voltar pras corridas que eu abandonei já faz um mês, porque a crise pré-verão já me atacou. E pra você, se ela ainda não veio, se inscreva na academia e beba bastante água e evite os doces. É só um aviso, pra que o espanto não seja tão grande como foi o meu hoje.
O texto é curto, porque to saindo pra correr. E pelo visto não volto enquanto não devolver a minha barriga pro lugar de onde ela nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário