segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sem Sentido

Tem coisas que, por mais que eu tente, não entram na minha cabecinha. Uma dessas coisas que eu tento e não entendo é como eu consigo me enganar tanto com algumas pessoas... Eu penso 'como fulano mudou tanto', mas será que ele realmente mudou? Ou fui eu quem não quis ver como ele realmente era?
Se ele mudou, fico até contente. Porque se ele sempre foi assim, eu não consigo mesmo entender como me enganou tão facilmente. Eu que me acho tão esperta, tão vivida, tão imune. Eu mesma, que sempre me engano. E o 'ele' não é um alguém específico e sim todos os eles e elas que passaram pela minha vida e que me fizeram tirar conclusões tão erradas.
Mas com um ele específico, não me passa na garganta. Com aquele, nananinanão. Todo mundo diz que sempre foi assim. Eu sinto que não, mas começo a acreditar que nunca mudou aquele jeitinho desprezível. Aí eu lembro de coisas e penso que ou era um excelente ator, ou aconteceu de verdade, ou eu sou mais cega do que eu já supunha.
E, sinceramente, não sei mais qual das opções que eu prefiro.
Andar tateando o mundo talvez não seja o melhor caminho.

Um comentário: