quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Brasil é uma piada!


-O Enem foi cancelado, Liana!!!

- Quê isso Diego? Tu me ligaste às 8h 15 min pra contar piada pra mim? Ah! Não faz isso!

- Piada? Não. Piada só o Brasil mesmo! A prova vazou!




Que absurdo, gente! Que corrupção intolerável que vai desde o homem simples, trabalhador e se instala nos mais altos postos do governo! Temos que fazer alguma coisa pra mudar esse país. Pelo menos pra eles verem que não somos ratinhos de laboratório os quais eles lá em cima podem fazer o que bem entenderem com os destinos de nossas vidas profissionais. Chega de alienação! Esse horror veio nos acordar pra realidade, temos que agir! Esse ministério não tem moral e muito menos condições de no impor nada! Temos que reinvindicar, nunca nos perguntaram se gostamos dessa nova maneira "inclusiva e populista" do governo selecionar a entrada nas faculdades. O que é isso? Ditadura de novo? Desde quando isso é democracia? Alguém me avisa, se mudaram os conceitos repentinamente. Mas o que mais me indigna é ver o povo brasileiro acomodado, sem protestar, mesmo que não nos perguntem, o país é nosso! São os nossos direitos individuais que tão sendo transgredidos, imoralizados e combatidos! Façamos algo e que seja agora! São com as nossas vidas que eles brincam, e pelo visto, gostam de fazer piada!

Um comentário:

  1. Adorei o início..
    Eu liguei para o Diego hoje logo que soube!
    haha
    Sério to APAVORADA..
    É Li, é bem como eu te falei.. Para que façamos a diferença teremos que passar por muitas coisas desanimadoras. Muitas vezes a podridão vem de cima, e aí amiga.. Nossas tentivas serão frustantes e prejudiciais a nós, e ao nosso trabalho! Vivemos num mundo, onde ser correto é ser errado! Oo
    Que tristeza, mas não podemos desistir..Temos é que ter consciência desses fatos tristes, chocantes e feios para nos alimentarmos disso e tentar com mais tesão ainda chegar aonde a gente sonha! Beijão lindiinha! :))

    ResponderExcluir