domingo, 25 de outubro de 2009

Walk Alone


Eu ainda tenho dificuldades para andar sozinha, como um bebê. Venho dando meus primeiros passos, mas não importa para o que seja, ou aonde quer que eu vá, preciso de alguém caminhando comigo. Não me sinto segura para seguir sozinha, tenho que sentir aquela mão segurando a minha, o sentimento de proteção, de amparo, de carinho.

Eu continuo imatura, como um bebê. Faço manha, uma criança, quase uma retardada. Não atiro as coisas no chão nem abro o berreiro, por mais que muitas vezes não falte a vontade. Continuo insegura, como um bebê. Necessito de colo, afago e uma canção gostosa pra dormir.

E se for pra caminhar sozinha, agora eu juro que sento. Como um bebê.
Ou melhor, eu empaco. Como uma mula.
E que depois alguém se vire pra aguentar meus cinquenta-e-quase-todos-quilos no colo.
humpf

Nenhum comentário:

Postar um comentário