quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cansa

Escrever sobre os próprios sentimentos cansa. Cansa sentir também. Já escrevi sobre amor, dor, saudade, perda, fim, recomeço, amizade, felicidade, sintonia, etc etc etc. E sinto que cada vez menos tenho sobre o que escrever. Vai ver meu coração venha batendo tranquilo demais. Vai ver meu coração tá anestesiado e precise de uma carga realmente forte pra que volte a sentir muita coisa. Ou talvez eu esteja verdadeiramente feliz, e eu sei muito bem que ler gente feliz demais cansa. E muito. Quando eu sentia dor, eu escrevia demais. Precisava colocar minha mágoa pra fora, minha tristeza, toda a frustração que eu sentia. Agora já descarreguei o caminhão em qualquer depósito por aí, e vai ver essa inércia toda seja cansaço.
Se tornar leve cansa, mas ser pesado cansava muito mais.
Ser feliz cansa, mas é aquele cansaço gratificante do fim da maratona.
Mas o que me cansa, de verdade, é ver essa gente que não cansa de ser infeliz.
Isso sim, acaba com a minha beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário