sábado, 24 de outubro de 2009

Por Você...


...Não dançaria tango somente no teto, mas também dançaria em qualquer lugar... seja tango, pagode ou lambada. Não limparia somente os trilhos do metrô, mas também os do trem, o trilho de mesa e manteria limpos os trilhos das nossas vidas. Iria a pé do Rio a Salvador, de Rio Grande a Pelotas, do Oiapoque ao Chuí.

Nunca aceitaria a vida como ela é, e sim viveria lutando para melhorá-la sempre ao teu lado. Viajaria a prazo pro inferno, pra Paris, pra qualquer lugar. Tomaria banho gelado no inverno, banho de chuva no verão, banho junto todos os dias. Eu deixaria de beber, deixaria de comer gordura porque teu colesterol é alto, deixaria até de viver. Eu ficaria rico num mês, ou me mataria estudando e trabalhando pra poder viver a vida compartilhando cada fim de dia ao teu lado numa cama confortável, e te mimar e encher de surpresas. Eu dormiria de meias, dormiria de pijama, dormiria sem nada... mas, de qualquer jeito, dormiria ao teu lado.

Não só conseguiria ficar alegre, mas viveria rindo sem motivo aparente, sempre com o coração em festa. Pintaria o céu de vermelho, de verde como o reflexo dos teus olhos, ou de arco-íris, multicolorido como a minha felicidade. Eu teria mais herdeiros que um coelho, ou teria os quatro que tu sempre desejou, que por sorte ou acaso ou destino, são os mesmos quatro com que eu sempre sonhei.

Eu não mudaria meu nome porque com nenhum outro eu poderia ganhar de ti um apelido tão especial quanto o que me deu, mas mudaria minha desconfiança, meu jeito briguento, minha desorganização e minhas meias encardidas, que contrastam tanto com as tuas branquinhas. Eu não viveria em greve de fome, mas abdicaria um pouco dos meus doces de tanto que te preocupa a quantidade de guloseima que eu como, e também pra entrar naquele biquini que eu sei que tu adora. Desejaria todo dia a mesma companhia, o mesmo abraço, o mesmo beijo, o mesmo aconchego, o mesmo homem.



"Por você, por você..."
.
.
.
P.S.- eu só tenho a te agradecer por tudo. tu me fez enxergar a vida com outros olhos, e ver que o amor que eu tanto sonhei pode existir de verdade. obrigada, meu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário