quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quanto Tempo Demora Um Mês


Procurei o significado de mês na wikipedia, coloquei no Google, fiz as contas. Mês é o tempo que a Lua demora para dar uma volta ao redor da Terra. Um mês dá trinta dias, que dão setecentas e vinte horas, que dão quarenta e três mil e duzentos minutos, que dão, numa média, algo como trezentos e oitenta e oito mil e oitocentos batimentos cardíacos. Bem, nada disso conseguiu traduzir as coisas que eu gostaria de dizer, então eu vou tentar ser mais simples.


Não há estatística, equação numérica, volta da Lua na Terra nem volta de qualquer coisa em qualquer outra coisa que vá traduzir ou somatizar as coisas que eu sinto agora. Não é o número de batimentos que vai conseguir traduzir todos os sentimentos que meus "tum-tum" querem falar. Eu queria fazer alguma surpresa, mas infelizmente não vou descer do ônibus com um pateta lindo e enorme embrulhado num papel vermelho e fita dourada. Então o jeito que eu encontro é te escrever, te mostrar pelas minhas palavras, tentar expressar nem que seja um pouquinho, a imensa felicidade que o meu coração sente.


Um mês foi todo o tempo que eu precisei para permitir que tu entrasse na minha vida e te tornasse uma (grande) parte dela. Um mês eu precisei para derrubar meus preconceitos e entender que não existe uma idade certa para ser feliz. Hoje eu só tenho a agradecer a minha (ou seria nossa?) maluquice de namorar. Tá valendo muito. Não importa a distância, nem a idade nem qualquer outra coisa. O que importa é a felicidade que toma conta de mim quando nós estamos juntos, é a vontade de te ver chegar e de não te deixar ir embora, é a esperança, os planos, os sorrisos, o tango.


Ainda não sei quanto tempo demora um mês pra passar, mas sei que ele pode ser tempo suficiente pra mudar uma vida. Ainda não sabemos muitas coisas um sobre o outro, mas sabemos que juntos somos mais fortes e melhores, o que é o mais importante. Só tenho a agradecer por tudo que aconteceu entre nós. Destino ou o fruto de um milhão de acasos, tanto faz. O que importa é que estamos juntos, e que eu não vou deixar que nada estrague tudo que estamos construindo. Um amor, a felicidade, uma história linda. Obrigada por tudo, tu me faz acordar todo dia me sentindo a mulher mais feliz e realizada do mundo. Feliz primeiro mês pra nós dois! ♥




"A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar o salário


Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão..."




P.S.- e ainda tem gente que diz que o sete dá azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário