quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Eu Vou Dizer...


Hoje ele me disse, de novo, como ele é sem graça. Que não tem nada de especial. E hoje eu vou dizer pra ele que eu não quero um cara todo tatuado, ou que fale cinco línguas, ou que já tenha tido todas as experiências possíveis e impossíveis. Não quero alguém que salte de pára-quedas, nem alguém que conheça vinte e cinco países do mundo, nem um que esteja concluindo a faculdade e já tenha a certeza de um futuro brilhante. Não quero um rico, nem o mais bonito e forte do país, nem um que dançe tango, pagode e lambada.

Eu vou dizer que eu só quero a ele, e o jeito que como ele segura forte a minha mão. Vou dizer que quero só as mensagens que eu recebo todos os dias quando acordo e as ligações preocupadas quando eu demoro a voltar pra casa. Vou falar pra ele que eu só quero aquele jeito que ele me aperta e morde a minha bochecha, que me abraça forte e me faz carinho. Quero a ele, que foi o único que consquistou a minha prima, que chora junto comigo no cinema e que me enche de surpresas e chocolates e patetas lindos. E que quero apenas a ele, sem terno nem gravata nem curso de violão. Quero aquele jeito de tocar a nossa música e eu só quero estar do lado, cantando baixinho.

Vou dizer, de uma vez por todas, que as coisas com que ele se preocupa tanto não me importam nada. Eu o escolhi, e nada mais importa na verdade. Eu quero só aquele jeito de me olhar e de não me largar um segundo, de ficar me prendendo e não me deixar ir embora, e daquele cafuné gostoso enquanto eu estou estudando. Vou dizer que eu me apaixonei, vou dizer que me encantei, e que ele esqueça de vez dessas bobagens. Ele é o meu guri, que me fascina e cada dia me surpreende mais, e é nele que eu penso o tempo todo.


Será que assim ele vai entender?
.
.
.
P.S.- espero que isso funcione pra acabar logo com essa coisa tua de insistir que tu és sem graça. tu tem a maior graça do mundo, que é a do coração sincero. ♥

Um comentário: