segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais

A cada dia percebo que meus sentimentos ficam melhor explicados através de melodias do que de palavras, por mais que eu tente colocá-las em ordem correta, organizadas com a pontuação que o português manda e com a coerência que eu me esforço para conseguir. As músicas vêm tão de leve, tão suaves, as melodias sempre me desarmam e as letras traduzem momentos, sensações e bailes particulares; particulares de ambiente, particulares de sensações, de coração. As músicas suprem as lacunas e desapropriam as palavras, tomam nossas mãos, nosso silêncio e transformam o momento em beleza pura, em uma mensagem sutil e, ao mesmo tempo, na mais forte das mensagens. Cada música é carregada de significado, muitas vezes mais de um. Cada música tem sua história para contar, seus bailes para embalar e seus amores para encantar. Cada uma delas deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Cada uma delas tem o seu momento e essa é realmente para hoje. Para ouvir de manhã e levantar bem disposto, enfeitando a cara com um belo sorriso; porque beleza vem de dentro, e não me importa mais se hoje o céu está cinza. Eu vou sair cantarolando por aí.






P.S.- bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário