domingo, 2 de maio de 2010

Droga...


Eu nunca gostei de me importar com muita gente. Na verdade, acho que eu nunca me importei com muita gente. Talvez seja por isso que sou uma pessoa de tão poucos amigos... Poucos não, pouquíssimos. Nunca fui de me importar com muita gente, só devo satisfações e lealdade para aqueles que eu acho que merecem, não sou de sorrisinhos e confidências com todo mundo. Mas sabe, as pessoas que tu é indiferente te odiarem não é tão ruim... Chato mesmo é alguém que tu te esforça pra agradar e que tu descobre que não vai com a tua cara. Aí é um porre.

Até porque eu não sou de agradinhos, sempre procuro ser a mesma chata de sempre, assim ninguém corre o risco de pensar que eu era legal antes de me conhecer. Mas pô, perceber isso com algumas das poucas pessoas com quem eu faço questão de me relacionar é um saco. Tanta parte dessa ideia deve ser culpa dessa mente criativa e ociosa que parece não ter mais nada a fazer do que imaginar o inimaginável. Ele vive tentando me convencer do contrário, mas eu sei, eu tenho certeza que ela não vai com a minha cara. Com algumas pessoas eu sinto isso. Saco... droga... merda. Boca suja. Me perdi.

Pois é, onde eu estava mesmo? Ah sim. Minha cunhada me faz pensar isso. Não sei porque raios, mas acho que ela não gosta de mim. Eu sei que eu não sou lá a pessoa mais agradável de se conviver, que eu falo demais, que eu digo asneira, que eu devo judiar do irmão que ela ama, bla bla bla. Mas ela não gostar de mim me chateia pra caralho, e olha que eu acho poucas as coisas que me chateiam. E o que me deixa pior é dizerem que é paranóia (pode até ser, e se for me perdoa), porque até hoje eu não errei UM palpite. Quando eu digo que não vai com a minha cara, pode fingir, pode sorrir, mas algo me diz que tem coisa errada. E infelizmente eu estou sempre certa.

Vai ver quem acha por aí que não sabe como alguém consegue ser meu amigo é que tenha razão. Eu sou chata mesmo, insuportável, com todas as letras em maiúsculo e com grifo. Mas que me esforçar para tentar ser uma pessoa menos pior e adquirir antipatia, ah isso me deixa muito chateada. Chateada não sei se é triste ou brava, só sei que chateada chateia e chateação é uma droga. Droga das maiores, com peso imenso nas costas, tristezinha chata e aquela pergunta inevitável... "Quando eu mais quis acertar, o que será que eu fiz de errado?"

Eu, definitivamente, não sei.

2 comentários:

  1. Para de te preocupar tanto em agradar os outros e pensa mais em TI! Te preocupa um pouquinho com o teu bem, sim, seja um pouquinho egoísta..

    ResponderExcluir
  2. poooooo que boca de soldado! oiAOIAOIAoiAOAIOAI o anonimo tá certo gabi.. as vezes são os outros que têm problemas e não nós.

    ResponderExcluir