segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tudo Certo


Eu adoro essa sensação, de que tá 'tudo certo'.

Por mais que algumas coisas sempre estejam fora do lugar e que nunca deixe de haver coisas a serem reparadas e aprimoradas, eu adoro sentir que as coisas estão certas. Que o caminho é o certo, que a decisão seja a acertada, talvez pela primeira vez na vida em algum sentido. Adoro me sentir caminhando na direção correta, e não somente deixando que a maré me leve com a sua correnteza. Eu gosto de ter claro dentro de mim que o caminho é bom e, principalmente, que a decisão de trilhá-lo foi minha. Eu gosto de me sentir segura, de hoje deitar a cabeça no travesseiro e pensar 'ainda bem, deu tudo certo'. Por mais que sempre haja complicações a resolver, caminhos para decidir e coisas a organizar, eu gosto de saber que no final vai estar tudo bem. Porque eu escolhi o meu caminho, e é exatamente aqui onde eu gostaria de estar.


E hoje eu vou dormir com essa certeza... Eu sei onde estou e muito bem aonde desejo chegar. Ainda bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário