sábado, 14 de novembro de 2009

No Pagodinho

Já corri muito. Olhei muito pra frente, sem ter tempo nem alguma vontade de olhar pros lados. Já corri demais, mesmo sem nunca saber aonde ia com tamanha pressa. Já fui diagnosticada pela linguagem do corpo, e talvez seja por essa minha mania 'futurística' que uso óculos há razoáveis dez anos. A linguagem do corpo me diz que quem tem esses meus problemas de visão é porque se ocupa demais olhando pro futuro e acaba esquecendo de olhar para o presente. É, sou obrigada a admitir que tá certo. Corri, corri e cansei de perder o fôlego sem saber para onde vou. Agora vou caminhando, vou a pé porque ainda não tenho dinheiro nem pra bicicleta, mas não vou correr mais. Vou com a vida, vou com calma, vou na valsa.

Vou como me ensinou Pagodinho: Deixo a vida me levar.

P.S.- ...vida leeeeeeeva eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário