terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sol


Difícil apagar as imagens contraditórias e infelizmente verdadeiras do eu passado. Ah! O eu passado, adormecido ou esquecido em algum lugar, um lugar que não quero achar nunca mais. Tarefa árdua e prazerosa, porém, essa de mostrar a nova face, a nova moldura e o novo recheio. Forma-se um abismo entre os antigos prazeres, a antiga conduta com aqueles que já ficaram para trás e já não me acompanham mais nos dias de hoje. Ah! Se eles pudessem me ver! Se eu pudesse me ver há uns anos atrás. Se pudesse fazer tudo diferente, não faria. É ótimo ver o quanto se pode crescer e amadurecer. É marvilhoso expandir os horizontes, deixar as velhas mágoas, reflorescer, sim! Como um Girassol. No meu presente todos os dias são de Sol. E só tende a melhorar. Meu espaço, meu mundo, meu povo. Tudo será grandioso demais para ficar abafado e criticado. Tudo será simplesmente grande!

"A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário