sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje

Hoje me emocionei ao ver as fotos do aniversário de um ano da filha de uma amiga. E passa um filme todo na cabeça... É, a gente tá crescendo. Lembro de quando nos conhecemos, do vestido listrado de branco e cor-de-rosa que ela usava, das brincadeiras e da praia, das noites comendo e jogando e papeando. Lembro de quando ela me contou da gravidez, lembro da barriguinha crescendo devagar e do dia em que ela avisou que estava indo para o hospital. Lembro quando a filhinha dela nasceu, lembro que se fosse menino seria Otávio, lembro dos olhinhos azuis e de uma foto das duas ainda na maternidade. Lembro que ela foi embora, e nunca tive a oportunidade de beijá-la novamente, nem de beijar pela primeira vez a sua filha, que já completou um ano. Lembro também que não importa a distância, uma amizade verdadeira nunca vai morrer, por mais que o tempo passe e a rotina mude. Sei que termos nos encontrado não foi obra do acaso, e sim de um destino maravilhoso que trouxe mais um coração imenso e cheio de sorrisos para a minha vida. E sei que não importa aonde estejamos, meu pensamento e meu coração sempre terão aquele espaço reservado pra ela. Me emocionei de verdade, a filha dela já tem um ano, e isso significa mais de um ano que não nos vemos. Estamos crescendo, os caminhos mudando, mas a amizade é superior. Afinal, a amizade é um amor que nunca morre.

P.S.- com ela, tudo é "puro açúcar". love you sweet Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário