quarta-feira, 23 de março de 2011

para as paredes 007

Eu queria te escrever, queria te contar aos outros, queria descrever as minhas expectativas e a tranquilidade que surpreende até a mim mesma, nunca me imaginei dessa maneira. Queria encontrar as palavras exatas das sensações que eu sinto e verbalizar as emoções que me proporcionas. Queria te imaginar e dividir as minhas imaginações, mas não encontro palavras que sejam o suficiente ou termos que não sejam equivocados ou abrangentes demais. Queria um termo que só definisse a ti, que abarcasse o que eu sinto, espero, desejo, sonho e acredito. Queria te dizer algo, te definir em alguma palavra além da definição óbvia, muito mais que óbvia, da palavra amor. Me acordo todos os dias apaixonada, mas esse sentimento ainda não tem nome exato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário