segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Saudades

Minhas amigas fazem muita falta. Não sei onde foi que eu perdi o contato com aquelas que estão longe, não sei onde foi que me distanciei das que estão perto. Hoje parei para ver as fotos de uma delas, mora longe, e nunca mais tive notícias. As vidas seguem rumos diferentes, estamos separadas por algumas dezenas de centenas de quilômetros, mas nenhuma justificativa é suficientemente boa para entender porque ela não está mais presente na minha vida. Algumas coisas que eu faço, talvez só ela fosse entender. Ou rir. Algumas coisas só ela mesmo achava graça. E assim cada uma das minhas amigas, particulares, especiais, diferentes. E assim nos distanciamos todas, seja pela distância geográfica ou por aquela que implantamos nas nossas convivências. Sinto falta das minhas amigas.
Parece que um grande pedaço de mim não está aqui. Parece, às vezes, que o coração vai cair do peito.
Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário