terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nameless

São tantas coisas que eu quero dizer que nem consigo ordenar os meus pensamentos. É difícil organizar essa cabeça que vem há dias pensando em tanta coisa para escrever e não consegue colocar os arquivos em ordem aqui dentro. Tá uma zona essa cabeça, eu só quero deitar e dormir. Por hoje eu só quero deitar e dormir e, se puder, não acordar nunca mais. Parece que vivo de segundas opções, que o caminho que eu escolho nunca leva a lugar algum. Pode ser que esse desvio de percurso seja melhor do que a rota que incialmente eu tracei, mas isso eu não posso saber porque nunca cheguei aonde realmente quis. Sempre potencializo meu drama nesses meus dias ruins ou, melhor dizendo, nessas horas ruins e aí parece que o mundo vai cair. Mãos protegendo a cabeça, parece que o céu todo vai desmoronar. Ou talvez seja como hoje, que o céu completamente fechado se converteu em meia dúzia de pingos, pássaros cantando e um céu rosado de fim de tarde. Mas isso só amanhã e até lá, quero dormir. Pra sempre.

Um comentário: