quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Então É Natal...


E hoje acordei com uma disposição natalina incrível, já fui arrumando os presentes, organizando as coisas. Acho que estou orgulhosa com os presentes que escolhi, com as pessoas que escolhi e com as escolhas que fiz. Chega no Natal e fazemos o primeiro grande balanço do ano, nos preparando para pensar no Reveillon e naquelas coisas que ainda temos o desejo de mudar, e hoje já acordei pensando que o saldo foi positivo, muito positivo por sinal. Foi um ano muito movimentado, cheio de erros e acertos, de altos e baixos, de pessoas entrando e saindo da minha vida. Mas, no fim das contas, parece que tudo dá certo... Chega no Natal e vemos que as pessoas que amamos estão bem aqui ao nosso lado e que aqueles que deixamos para trás ou que nos deixaram, não fazem muita falta ao lado da árvore da nossa vida. É muito bom terminar o ano nessa sensação de satisfação, de plenitude, de orgulho. De ter sobrevivido às dores, aprendido com os erros e aproveitado as oportunidades, sentindo felicidade. Felicidade de encher o coração, transbordar os olhos de lágrimas e de fazer sentir o mais profundo desejo de seguir em frente.

Para todos que estão embaixo da minha arvorezinha, desejo muita felicidade e muita paz, um coração sempre cheio de bons sentimentos para tentar ser sempre melhor, dar mais e não esperar nada em troca, para se sentir mais vivo, mais feliz, mais completo. E para aqueles que já não estão mais aqui, ou nunca estiveram, desejo tudo isso e muito mais... Para todos eu desejo esperança e força. Para todos eu desejo um amor de tirar o fôlego, um amigo para todas as horas, uma vida cheia de alegrias, algumas dificuldades para aprender e crescer e tornar-se melhor, um pôr-do-sol na beira da praia, um choro de felicidade, alguma música dedicada, um pedido inesquecível, uma vitória incomparável, uma conquista orgulhosa. Para todos eu desejo alguns presentes e um Papai Noel bem gordinho de amor e de felicidade. Porque, mais uma vez, é só o amor. É o amor o que move o mundo, ainda mais quando é Natal.

Feliz Natal!

"É só o amor, é só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja
Ou se envaidece..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário