segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

I Don't Care



Eu não me importo de não ser fotogênica. Não me importo com maus hábitos. Não me importo de meu pé estar sempre sujo, por mais que eu viva passando a esponja nele. Não me importo se me acham mal educada, mal humorada e muitos outros males por aí. Não me importo se minha unha não vive pintada. Não me importo se passo um ano inteiro sem passar a tesoura nos cabelos. Não dou a mínima para a tal da sobrancelha.
Não me importo com mau hálito de manhã cedo. Não me importo de dormir de maquiagem. Não me importo de viver de chinelos e não saber andar no salto alto. Não me importo se ninguém liga. Nem de falar palavrão. Não me importo se não gosto das coisas comuns. Não dou a mínima pro morno. Nem pra moda.

Eu me importo é com as companhias da foto. Com os maus hábitos que incomodam os outros. Com a felicidade do pé sujo de correr na areia. Eu me importo é com aqueles que me acham educada, alegre e algumas outras qualidades que só algumas pessoas enxergam em mim. Eu me importo se a minha mão tem força para segurar forte os meus sonhos, mesmo com os dedos roídos. Me importo com meu cabelo nas mãos de quem eu amo, fazendo um carinho. E com a sobrancelha, não me importo nunca.
Eu me importo é com quem dormiu ao meu lado na noite passada. Me importo se a maquiagem valeu, se a festa foi boa. Me importo com quem me ama mesmo usando havaianas. Me importo se eu ligo. Me importo de sentir sair a raiva que dá início ao palavrão. Me importo com as coisas especiais. Me importo com o quente do coração e o frio da barriga. Me importo com o lado de dentro.

Eu me importo com a felicidade. Eu me importo com o amor.
E por enquanto que eu puder sentir, eu não preciso me importar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário