sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Elvis

Uma vez já escrevi sobre Elvis aqui, dizendo como a música dele me tocava. Esses dias, me perguntaram o porquê de eu me emocionar tanto com as suas músicas, e eu não soube responder. Talvez na vida anterior eu tenha sido uma no meio daquela multidão de fãs alucinadas com cada gesto do rei, ou talvez seja a influência da minha dinda - grande fã -, ou talvez não tenha alguma explicação. Elvis Presley mexe comigo, me enche de paixão e os meus olhos de lágrimas. É incrível o poder da melodia em me fazer chorar, dançar, sorrir. Esses dias mesmo, enquanto assisti o seu dvd "That's the way it is", eu choraaaaaaava... Devia ser o jeito com que ele dançava, ou a paixão com que entoava suas canções e a felicidade que transmitia enquanto estava cantando. A emoção transbordava.
Hoje, Elvis faria 75 anos, e eu seria muito mais feliz se tivesse tido a oportunidade de vê-lo dançar e interpretar pessoalmente as músicas que tanto me tocam. Mas, para mim e certamente para outros milhões de pessoas around the world, Elvis não morreu. Ele continua vivo nos seus sósias, nas canções, nas danças, nas suiças e no topete. E enquanto a sua música existir, Elvis continuará vivo, em nossos corações. E arrebatando e emocionando o meu, como mais ninguém.



P.S.- minha caneca linda. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário