quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bebo

Bebo-me toda, porque sem ti me restou silêncio. Escuto a vida que arde e o mundo que gira, sinto o tempo que não apaga as dores, que não desfaz os amores, que não desfez o meu.
Bebo-me toda porque sei que algo de fato se perdeu .
Quão difícil é saber da mesma lua que nos guiara, que continua a iluminar
nossos novos passos que já estão longe, que já se cansaram de andar.
 Perdi-me no teu abraço, sem vontade de voltar.
Quero-te todo, todo-te não posso ter. As respostas que nunca terei me tiram a vontade de ser. Não te sinto mais, não te toco mais, nada mais restou. Bebo-me para saber quem eu sou.
Mas ainda assim, em meus sonhos apareces confundindo-me, me enlouqueces Por não ter nada a me dar, bebo-me porque quero, sim, me afogar.

Nessa dureza que é a realidade da imperfeição de uma paixão que sem motivo de ser aparente, me deixou tão doente e levou meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário