domingo, 11 de julho de 2010

Luz Negra

Pedida pro fim de sábado é o meu dvd novinho da Fernanda Takai. Lindo, gostosíssimo e que vou deitar pra assistir do início ao fim, com direito a todos os extras. Vai faltar o vinho, faltar aquela companhia, mas uma voz suave e músicas bonitas já são suficientes para encher uma sala de poesia e o meu coração de felicidade. O dvd chama Luz Negra e, como eu não entendo porra nenhuma de música, não sei dizer quais notas com inspiração de fulano de tal e quais melodias com inspiração em qualquer-estilo-musical-que-não-sei-de-onde-veio-em-1950. Só sei que são letras bonitas, algumas regravações de Nara Leão, um pouquinho de Roberto Carlos (resumindo, um deleite pra minha humilde opinião musical) e que ela, com a voz macia que tem, faz ficar delícia e com uma perspectiva nova algumas antigas conhecidas e me faz apaixonar por mil outras desconhecidas. Vale a pena dar stop na rotina pra aproveitar esse momento.

Já postei duas outras desse dvd. Mais uma não fará mal a ninguém.



"A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela."


P.S.- só vai faltar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário