sexta-feira, 2 de julho de 2010

Hoje

Há tantas coisas que eu preciso lhe dizer... Tantos sentimentos que me sufocam nessa madrugada fria e me impedem de fechar os olhos em paz. São tantas as emoções que bombardeiam esse coração meio esfolado e tanto batido, que não consigo me focar em traduzir essas badaladas dentro do meu peito em palavras compreensíveis, como um sino prestes a desmoronar uma catedral inteira com sua vibração intensa. Não sei o que fazer com tantos sentimentos - aqueles nossos velhos conhecidos, alguns novos e alguns, apesar de velhos, tão repaginados que quase irreconhecíveis. Não sei como lhe expressar o que eu penso hoje, não sei lhe traduzir racionalmente as memórias e as projeções que se confundem dentro de mim.

Me perdi do tempo real, não sei mais se sou presente, passado ou futuro..Perdi as contas e as medidas dos sonhos, perdi a noção da realidade nem que seja por alguns minutos, onde eu deito com a cabeça no travesseiro e algo ecoa tão fundo quanto o sino do meu peito, são os pensamentos dentro da tentativa de esvaziar a minha mente. Eles me relembram que, apesar de tudo, você está lá, e não me culpe se só por hoje eu não tiver a mínima ideia do que quero fazer com você ou com o caos que habita o meu corpo. O caos me habita e nenhum lugar melhor pra se refugiar do que na cama, ao som da chuva, tentando compreender e organizar essas milhares de coisas que se estendem bagunçadas pelo chão dos meus pensamentos. Piso em tudo, nos pensamentos, em mim, nos sonhos, nas vontades, recuo e avanço, não sei mais onde estou, não sei mais pra onde vou nem como quero chegar lá. Hoje eu perdi um pouco da noção das coisas, perdi noção do linear e daquilo que quero fazer com tantas projeções de linhas que vivo a traçar e rabiscar e redefinir em busca de rotas alternativas e mais interessantes.

Hoje eu não faço ideia do que eu quero dizer. Estou em tempo psicológico, totalmente sem ordem. Talvez seja, pela primeira vez, meu coração tentando falar. O coitado ainda tem muito o que arrumar, mas nada com uma boa dose de inspiração para iniciar uma reforma. Hoje vou dormir com chuva, os pingos artificiais tão aleatórios e desordenados quanto os pensamentos que pingam dentro de mim - e quem sabe são aqueles que fazem as imagens mais bonitas. Os frutos do tal acaso, de que eu fujo tanto. 

P.S.- pra quem também não consegue dormir, sugiro minha chuva artificial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário