segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Satisfação

Sinto uma incomum sensação de satisfação. Com a vida e os rumos que estou tomando, com as coisas que tenho construído, comigo mesma. Me sinto satisfeita e orgulhosa das minhas atitudes e isso é muito estranho para uma eterna insatisfeita como eu. Me sinto plena, por mais que o trabalho ainda seja muito, a faculdade uma merda, a grana pouca e o tempo feio. Nas coisas que são realmente importantes, me sinto mais feliz. Mais realizada. Ouso até dizer que mais humana. Me sinto importante, única e devo tudo isso a mim mesma - por mais que isso possa soar egocêntrico e estranho - por todas as decisões que eu tomei nos últimos tempos.
Somos os únicos responsáveis pela nossa felicidade. A cada dia isso fica mais claro e, a cada dia que passa, eu tenho mais e mais a certeza de ter feito a coisa certa. Deve ser essa estranha sensação de satisfação aquilo que as pessoas costumam chamar felicidade. Que não precisa custar caro, nem ter grandes gestos. Basta um pequeno montante de minúsculas vitórias diárias. Once a day. E minha vida brilha feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário