quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Baby

Hoje eu vou chegar mais cedo, amor. Estou levando flores, vou levar um porta-retrato com a nossa foto mais bonita, quero brindar a nossa casa, o início da nossa vida. Hoje vou chegar mais cedo, amor. Me espera com a cama feita, com um banho quente e a disposição de só me encher de beijos. Me espera para abrir as caixas. Me deixa desfazer mala por mala e te dispor organizado na minha vida, como eu quis, pedaço por pedaço nas minhas mãos e pode deixar que tratarei de tudo com todo o cuidado e amor e atenção e delicadeza do mundo. Hoje eu vou chegar mais cedo, amor. E mesmo que eu tenha a minha própria chave, quero que no primeiro dia eu te encontre me esperando na porta do elevador, eu aperto o quinto andar e te encontro lá em cima, quero que tu abras a porta da nossa casa como te abri, pela primeira vez, as portas da minha vida. Hoje eu vou chegar mais cedo, amor. Me espera de braços abertos que eu vou de coração pulando. Me espera com um sorriso no rosto, me espera de qualquer jeito, me espera como quiseres. Me espera que eu vou mais cedo.
Separa um vaso, amor. Estou levando flores. Separa também um cobertor quentinho, uma taça cheia de vinho e um mundo de carinho que hoje eu vou chegar cedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário